sexta-feira, 16 de abril de 2010

Confira mais detalhes sobre o filme Pokémon: Phantom Champion Zoroark






O novo filme da franquia Pokémon, Genei no Hasha Zoroark (Phantom Champion Zoroark), será lançado no dia 13 de julho deste ano nos cinemas japoneses e informações a respeito dele foram divulgadas.

Sinopse: Celebi observa Raikou e Entei lutando contra Suicune no futuro e, para prevenir, decidi viajar para o passado. Enquanto isso, Ash, Brock e Dawn chegam à Crown City para participar de um torneio anual chamado Pokemon Becker, enquanto que Pikachu faz amizade com um Tangrowth (Evolução de um Tangela). Em sua jornada, eles se encontram com um pokémon chamado Zorua, que está procurando um companheiro. Para ajudar, Ash e os outros decidem acompanhar Zorua.

No entanto, um pokémon chamado Zoroark - O mestre das ilusões - está se transformando em Raikou, Entei e Suicune e está destruindo Crown City! Celebi também retorna depois de 20 anos e acaba em apuros. O que acontecerá em Crown City? Quem será o mestre de ilusões Zoroark? E sobre Celebi? Ash e Pikachu conseguiram salvar a cidade e os pokémons?

Também foi divulgado os nomes e as características de cada personagem secundário do filme. Da esquerda para a direita: Kuroto, Brock, Ash, Dawn, Rioka e Kodai.


Kodai: Um malvado homem dos negócios. Ele é presidente de uma empresa chamada Kodai Network. Chamam-lhe de "o homem que conhece o futuro" e é conhecido por sua ambição.
Rioka: É a secretária de Kodai. É muito inteligente.

Kuroto: É reporter de um jornal em Crown City. Está interessado em descobrir o segredo de Kodai.

Assista o trailer

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Larissa,esse filme vai c muito legal =D

André Felipe disse...

É mesmo

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580