domingo, 28 de março de 2010

Warner Bros quer levar Bleach para o cinema


Uma péssima notícia deverá deixar os fãs de Ichigo e Rukya preocupados: O estúdio de cinema Warner Bros que atualmente está desenvolvendo a adaptação cinematográfica de Akira quer levar para as tela de cinema outro anime. Desta vez, a Warner está negociando os direitos para o cinema da série Bleach. Peter Segal foi mencionado como possível produtor e a produção será feita em parceria com a Viz Media e Callahan Filmworks, um estúdio de propriedade do cineasta.


O diretor tem experiência em dirigir comédias como Get Smart (Agente 86) e 50 First Dates (Como Se Fosse a Primeira Vez), mas afirma que para a futura adaptação do filme de Bleach, teria que ser algo muito mais obscuro e adulto, voltado para o cinema asiático de artes marciais e samurais. O comentário nos faz supor que Bleach não seria americanizado como foi o caso do tão criticado Dragonball Evolution.



Caso a Warner obtenha os direitos cinematográficos de Bleach, seu portfólio de projetos baseados em mangá fica cada vez maior. Ente os que já possui direitos estão: Akira e Death Note. Não podemos esquecer que outros estúdios americanos também estão trabalhando em adaptações de anime para o cinema. Entre os quais estão: Ghost in the Shell da Dreamworks, Cowboy Beboop da 20th Century Fox, Paradise Kiss (também da Fox) e Evangelion. Bleach é exibido no Brasil pelo canal Animax, que atualmente reprisa a primeira temporada. Seu mangá é publicado pela editora Panini.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580