quarta-feira, 3 de março de 2010

Votatoon: Dragon Ball Z VS Transformers no Cartoon Network





Esta semana um Votatoon de peso será exibido pelo Cartoon Network, mas não se trata de um "Super Votatoon" (termo usado pelo canal quando duas séries fortes disputam os votos do público) e sim uma disputa desigual entre uma produção do canal, neste caso Transformers e um anime que anda sumido da programação e é muito querido pelo público: Dragon Ball Z.



Já é possível adivinhar o resultado: Goku e sua turma estão ganhando em todos os países da América latina com Transformers e a explicação é bem simple pra isso: A série esta sumida da programação desde o ano passado e seu retorno vem sendo constantemente pedido para o canal, que ainda não deu nenhuma previsão para seu retorno, mas sua inserção no Votatoon pode ser um dos muitos testes de popularidade promovidos pelo CN para medir a popularidade e conseqüentemente voltar a exibi-la no futuro.



Enquanto o Brasil e os demais países da América latina mantêm a esperança de rever toda saga mais uma vez, os argentinos continuam sendo os únicos com esta sorte. Desde o ano passado, o Cartoon Network de lá exibe um bloco chamado "O melhor de Dragon Ball Z", que vem fazendo um enorme sucesso em todo país, e transformou-se num dos programas de maior audiência da filial portenha, ainda que exibido em péssimos horários. Resta aos demais povos matarem a saudade de Dragon Ball Z através do Votatoon. O vencedor (Dragon Ball Z) será exibido no sábado a partir das 15h.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580