segunda-feira, 1 de março de 2010

Mangá: Bleach é plagiado pelo filho de Gene Simmons

Nick Simmos, filho do lendário guitarrista e fundador da banda de rock Kiss, Gene Simmons, foi acusado de plágio pelo próprio criador da popular série Bleach. Tite Kubo afirmou quarta-feira que percebeu um forte semelhança entre a Comic Incarnate (Encarnado) produzida por Nick e seu mangá.

Tite acrescentou que ele também ficou impressionado com as semelhanças inconfundíveis, tanto dos personagens como da história e também se surpreendeu com a popularidade da série em território estado-unidense. A Radical Publishing é responsável pela distribuição e produção da série Incarnate e a mesma suspendeu as atividades com relação a comic ainda na quarta-feira à tarde.


"Estamos levando a sério essa questão e faremos esforços para manter contato com os editores do trabalho envolvido, é nosso dever para resolver esse problema." De acordo com Nick, ele quis fazer uma homenagem ao mangá de Tite, mas a ideia foi mal executada. Isso serve de exemplo para aqueles que seguiram o mesmo caminho (o plágio) e espera-se que isso não se repita com nenhuma outra obra.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580