segunda-feira, 1 de março de 2010

Lançada linha de produtos escolares One Piece




A baixa repercussão de One Piece parece que não impediu o lançamento de produtos com as caricaturas de Ruffy e seus amigos. Com contratos fechados, a Toei conseguiu que fossem lançados também produtos de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, mas nos concentremos em One Piece. Dentre os mais comuns das mercadorias que já podem ser encontradas por ai, estão lapiseiras, estojos, lápis e borrachas, além dos diversos produtos para a volta às aulas.


Mas quem quiser algo mais robusto, a empresa CaderBras lançou no nosso mercado alguns cadernos com os principais personagens juntos, em versões de capa dura para universitários. Já a Santino, foi responsável pela fabricação de mochilas, todas com um bonito acabamento final e desenho caricato de bom gosto, com ou sem rodinhas para os mais novos. Em algumas lojas da internet, já é possível encontrar para entrega com preços razoáveis, mas nada fora do comum.
One Piece é uma série de anime e mangá que é focada na ambição do pirata Monkey D. Ruffy para encontrar o grande tesouro deixado pelo Rei dos Piratas Gol D. Roger. Por aqui, a série foi exibida pelo Cartoon Network em 2004 antes do extinto Toonami e em 2008 pelo SBT, ambas pela versão altamente censurada e picotada da 4Kids, mesmo depois da empresa ter perdido os direitos de exibição para a Funimation.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580