sexta-feira, 12 de março de 2010

Focus Filmes: Mais Fullmetal Alchemist e Tokusatsu




Afonso Fucci, gerente de marketing da Focus Filmes, declarou no programa Tokusatsu Show, da webtv AllTV, que dará continuidade ao anime Fullmetal Alchemist. Segundo ele, o lançamento dos 9 box da série, foi muito abaixo do esperado, assim não dando bom retorno financeiro.

Fucci disse que o anime é muito bem reconhecido no Brasil e possui uma legião de fãs, que incansavelmente pedem a continuidade dos novos DVD's. O último lançamento da série foi em 2007, agora, 3 anos depois, em respeito aos milhares de fãs, a empresa finalizará os DVD's do anime ainda este ano.
 


Fullmetal Alchemist teve uma rápida e estranha exibição pela Rede TV! em 2006. A série continua sendo exibida no Animax, que vem reprisando-a ininterruptamente por quase cinco anos.

Também foi falado a respeito dos lançamentos de tokusatsu da empresa, entre eles o cancelamento de Ryukendo, que devido ao fracasso nas vendas, a empresa optou por não lançá-la mais em DVD. Jiban teve seu lançamento garantido e o de Flashman ainda não está totalmente confirmado. Com informações do portal
Tokubrasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580