segunda-feira, 1 de março de 2010

Naruto: SBT define previsão de estreia da 3ª temporada

Diferente do que normalmente acontece, parece que o SBT não vai demorar muito para começar a exibir a 3ª temporada de Naruto, que em Abril vai dar as caras no Cartoon Network. O SBT, nos esclareceu que em função de decisões tomadas pelos licenciantes e pela própria Viz Media, o anime está liberado para ser exibido somente a partir de Maio. Essa é a previsão.



Mesmo sendo uma previsão e considerando a hipótese de que reprisará novamente a 1ª e 2ª temporadas antes para dar mais sentido a ordem cronológica, o canal poderia empurrar a estréia para meados de Julho, época de férias escolares. Quanto a Blue Dragon, nos foi informado que o canal ainda não tem em mãos os episódios do anime, portanto não está sendo possível estimar nenhuma previsão de curto prazo.



Dublado pela CBS nos últimos meses do ano passado, é na 3º temporada de Naruto marca o inicio dos chamados episódios fillers, que em nada mudam o roteiro original da história e se estendem por um longo tempo. Todo o elenco de dubladores já conhecido foi mantido, inclusive nos trabalhos de dublagens da 4ª temporada que seguem em andamento no estúdio paulista, com previsão marcada para 2011 em ambos os canais.

2 comentários:

Werlley G. disse...

Hei.
Muito bom o blog!
=D
Parabéns esse blog ta massa.

Mercurio Solaris disse...

Vlw ^^

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580