quarta-feira, 3 de março de 2010

Bleach estreia em breve no canal português Sic Kids


Em dezembro de 2009 foi lançado em Portugal um novo canal infantil: Sic Kids. Este foi criado com a finalidade de competir com os demais canais infantis existentes na TV paga portuguesa. O canal apresenta Live actions e desenhos animados 24 horas por dia e um único anime (Yu-Gi-Oh).


Todo seu conteúdo é dublado em português pois a faixa etária do canal vai de 9 a 14 anos de idade, fazendo com que a dublagem seja obrigatória para este público. Na tentativa de conseguir mais audiência o canal decidiu investir em mais animação japonesa e no dia 05 de março começa a exibir a série Bleach para alegria dos portugueses. Mas apesar da data de estreia ter sido definida, ainda não existem informações sobre o horário em que o anime será levado ao ar.



Bom para os portugueses mas e quanto ao Brasil? O Animax exibe exaustivamente os primeiros 52 episódios de Bleach e ainda não deu sinais de adquirir uma nova leva. Procurado pelo ANMTV, o estúdio de dublagem CBS informou que ainda não possui nenhuma previsão de quando a série voltará a ser dublada. Será que 2010 será um bom ano para Ichigo e sua turma no Brasil? Só o tempo dirá.

2 comentários:

Celso Henrique D'Artagnan disse...

vc gosta de rpg?

Mercurio Solaris disse...

Eu jogo Dragon Fable .-----.

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580