sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Foroni aposta em Bakugan na volta ás aulas




A indústria gráfica brasileira Foroni traz uma grande novidade para a pirralhada que não vê a hora de voltar para escola (O.o será mesmo?) e resolveu apostar todas as suas fichas na marca do anime Bakugan-Guerreiros da Batalha para levantar suas vendas e lança para 2010 uma linha de materiais escolares baseadas na franquia de maior sucesso entre a garotada ultimamente na Tv.


Logotipos e gravuras relacionadas ao desenho são tema de uma nova linha de cadernos e outros produtos escolares da empresa que dispõe em seu o site oficial materiais de busca por "Bakugan" em diversos modelos(universitário,cartografia e etc...).


Hoje a empresa possui licenças de pernonagens da Disney, Warner e Mattel, além de outros gigantes do mercado. Liderando pesquisas e lançando tendências, foi premiada no evento promovido pela Warner "Os Melhores do Ano" em 2005, 2007 e 2008 como Best Product.Em contato com a Foroni o Anime Mais foi informado de que os materiais já estão em distribuição em todo o Brasil e além destes chegam também as prateleiras as lancheiras, mochilas, papéis, canetas, cadernos, lápis e uma linha completa de artigos de papelaria. Uma grande variedade em produtos nacionais e importados que já fazem de Bakugan uma das 5 marcas mais vendidas da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580