domingo, 21 de fevereiro de 2010

Digimon Frontier


No passado, não muito distante existia dois tipos de digimons, o tipo fera e o tipo humano. Uma guerra estava acontecendo entre eles, quando o anjo Lucemon veio para acabar com está guerra. Tempo se passou e Lucemon ficou sendo o dono do digimundo, destruiu vilas, matou digimons. Por sorte dez guerreiros lendários apareceram e derrotaram Lucemon. Depois disso 3 anjos apareceram para tomar conta do digimundo, sendo eles:Seraphimon, Ophanimon e Cherubimon.


 Os 10 guerreiros lendários então dividiram se cada um em 2 espíritos, um Humano e um Fera. Cherubimon ficom com 5 pares de digiespiritos, Ophanimon com 3 e Seraphimon com 2. Seraphimon e Ophanimon queriam governar o digimundo ensinando lições aos digimons mas Cherubimon foi contra. Então, os 2 fizeram uma reunião secreta para discutir as ações de Cherubimon. Com o poder de Lucemon sobre ele e sendo o único anjo do tipo fera, Cherubimon, achou que eles estavam tentando governar o mundo com os tipo Humano.


 Ele reuniu digimons do tipo fera e tentou atacá-los. primeiro, tentou matar Seraphimon, mas em troca de sua morte, Ophanimon pediu que a levasse. Depois de muito tempo Ophanimon pediu ajuda para crianças do mundo real, com uma frase de SMS assim: "Você quer começar este jogo, que decidirá o seu futuro?". Dizia, que apenas as crianças de coração puro iriam ajudá-la. 6 crianças responderam ao chamado dela: Takuya, Koji, Zoe, Tommy, J.P e Koichi. Cherubimon, usou 4 de seus digiespiritos lendários (água, terra, madeira e metal) para juntar dados (dado é quando você destrói alguma coisa, e o "código" dela aparece. Eles começaram a destruir o digimundo. Infelizmente Koichi pegou o trailmon errado e acabou indo nas mãos de Cherubimon. Apartir daí, as outras 5 crianças precisam derrotar Cherubimon e seus aliados.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580