sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Onegai Twins

Um garoto jovem e independente morando sozinho numa casa com duas lindas garotas, suspeita-se de que uma delas seria sua irmã gêmea e a outra uma completa estranha. Este é o tema central de Onegai Twins.

Sucessor da trama de Onegai Teacher, Onegai Twins narra à estória de três adolescentes que por obra do destino, têm suas vidas entrelaçadas atipicamente.

Maiku Kamishiro, estudante e programador, fôra abandonado quando criança, restando-lhe apenas uma foto com duas crianças brincando e uma casa ao fundo. Devido à aparição de um OVNI numa pequena cidade no interior do Japão, ele reconhece no noticiário aquela misteriosa construção presente na fotografia. Ele então decide alugá-la e fazer dela o seu lar.

Miina Miyafuji e Karen Onodera, compartilharam do mesmo trágico passado de Maiku. Ambas abandonadas com apenas aquela foto, vieram até a mesma casa atrás de respostas e do garoto da foto que supostamente seria seu irmão.
Os três então passam a viver juntos e sentimentos passam a surgir entre eles. E neste pseudo-triângulo amoroso, dúvidas decisivas pairam constantemente: Porque há três fotos? Quem é irmão de quem? Quem é o estranho? Aquele que for o estranho deve partir? Este é Onegai Twins.

2 comentários:

Lua disse...

E tbm segue arisca a mesma linha de história do teacher ^^
é um anime que vale a pena ser assistido (y)

Mercurio Solaris disse...

Certamente
Mas não sei dizer qual é o melhor o Twins ou o Teacher ^_^

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580